Casa doente? Como identificar e quais as causas?

Quais os perigos a que estamos expostos em nossas próprias casas se desconhecemos o terreno.

Muitas vezes em nossos lares  não notamos as mudanças e acontecimentos que nos cercam e de repente estamos irritados, brigando, financeiramente abalados e algumas vezes doentes.
Esses problemas podem estar ligados a geobiologia, a energias telúricas que vem do solo, energia do cosmos e ate mesmo energia do ser humano caso esteja em desarmonia.

Segundo a geobiologia, você não poder ter uma saúde física plena se não tiver uma saúde espiritual e emocional equilibrada. Para se ter essa harmonia, uma saúde física plena, é necessário construir uma base de saúde nos planos sutis para que os corpos físicos tenham afinidade aos corpos sutis. 

O que isso significa? que para se ter uma vida equilibrada em todos os aspectos, é primordial que as polaridades, céu e terra, estejam totalmente alinhados, pois não há harmonia no plano material se você não estiver em total sintonia com a sua espiritualidade e com a sua saúde emocional bem resolvida.

Pessoas agressivas, negativas, que lamentam, reclamam constantemente de tudo, são toxinas que degradam a saúde de uma casa. O ambiente fica impregnado das dores, das mágoas, dos apegos e das agressões dessas pessoas sejam físicas ou verbais. 

Toda a casa, paredes, teto, móveis e até mesmo o solo, ficam energeticamente doentes e se não for tratada com a Radiestesia, o problema perdurará por todo o tempo de existência do suposto imóvel. Assim, dificultando a venda ou ate mesmo o aluguel do imóvel.  Pessoas com saúde física, espiritual e emocional em plena harmonia, que por ventura, venham a alugar um imóvel desses mesmo sentindo de imediato o impacto da negatividade e não dão atenção a sua intuição, com o passar do tempo, começarão a sentir toda a doença dessa casa e tudo entrará em desequilíbrio total. A vida amorosa, financeira, espiritual e saúde, vão desmoronar, consequentemente darão início a perda total de tudo já construído. 

Seu (a) conjugue, vai começar a ter comportamentos estranhos que antes não tinha, você também agirá de uma forma como nunca agiu, brigas contantes podendo chegar ao rompimento do casal, irritações, problemas com álcool ou drogas surgirão com algum morador desse ambiente, insônia, crises de pânico, ansiedade, depressão, doenças crônicas que a medicina não consegue reverter, perda de emprego, falência de empresas, etc.

Há muitos relatos de prédios, casas, terrenos e até estabelecimentos comerciais condenados ao abandono por conta desses sintomas de doenças energéticas. 

Vou citar um exemplo marco na historia do Brasil: 
O edifício Joelma, que por algumas tragédias ocorridas a muitas décadas atrás, adoeceu por todos ou a maioria dos sintomas citados no texto, ate hoje, mesmo após ser reformado.  Se tornou um prédio comercial, pessoas que lá trabalham, relatam coisas muito ruins que veem e sentem nesse local. 

Consequentemente, toda essa energia negativa emanadas do local, prejudicam os funcionários que lá trabalham fazendo com que essas pessoas levam esse mal para dentro de seus lares, assim contaminando suas casas e os respectivos moradores que nela habitam.

Esse, foi apenas um dos inúmeros exemplos de locais doentes que não foram tratados adequadamente com a Radiestesia.  Só derrubar as paredes e reconstruir um novo edifício ou nova casa, não eliminará as energias nocivas ali deixadas.

A  Radiestesia é cura, libertação, renovação... 
É equilíbrio dos seres humanos e do nosso planeta Terra.

Por Chris Camelo



Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades

QUERO OUVIR DE VOCÊ

1
Clique em "Curtir" e seja notificado no Facebook quando eu postar mais videos.
2
Inscreva-se e seja notificado no Facebook quando eu postar mais videos.
3
Deixe sua dúvida ou comentário!